Translate / Traduire / Traducir / übersetzen / Traduzione / 翻譯

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

2016 é o Ano do Macaco de Fogo

"Eu sou o experiente viajante do labirinto.
O gênio do entusiasmo,
o mago do impossível.
O meu brilho é inigualável
na sua originalidade.
O meu coração está cheio de magia
que pode lançar uma centena de encantamentos.
Existo para meu próprio prazer".

O ano novo chinês em 2016 começa a partir de 08 de fevereiro de 2016 e vai até 27 de janeiro de 2017.
2016 é o ano do Macaco, o animal mais auspicioso do horóscopo chinês. Este ano pertence ao elemento Fogo, portanto, é o ano do Macaco de Fogo. A cor da sorte para 2016, segundo o horóscopo chinês, é o vermelho.



A qualidade positiva e negativa do macaco no ano de 2016 culminam em um ano em que tudo pode acontecer. Tudo será exequível neste ano. Poderá haver sucesso mesmo em riscos impossíveis, haverá algumas invenções e alguns improvisos. Este é um ano bom para tentar começar um negócio melhor e arranjar um novo sócio. Não será fácil tentar manter-se a par ou ao nível de quem estiver ganhando, porque a mão direita não tem nenhuma ideia do que a mão esquerda está a fazer. Uma coisa é certa, este será uma época extremamente progressiva. Nós seguiremos a todo o vapor adiante, e mesmo se nós não nos aplicarmos ao máximo, seremos levados para frente pela maré do talento natural do macaco para a aprendizagem e avanço.

O afortunado macaco que governa o ano de 2016 incitar-nos-á para o jogo, especulação e exploração de opções arriscadas, mas geniais. Haverá realizações, mas em grande parte através de esforços pessoais e individuais. Se você for rápido na tração, este ano renderá dividendos enormes. Movimentos de grupo, como agitação política ou revoluções, não vai fazer uma marca durante este ano.
Este animal insolente estoura com exuberância, trazendo um ritmo acelerado mitigação e motivação fantástica. O macaco aumenta a comunicação, humor e sagacidade, nos ajudando a passar momentos de estresse com graça e facilidade. Floreios de negócios e riscos tendem a deslocar para fora. O presente do macaco é a capacidade de encontrar soluções não convencionais para problemas antigos. Ousar ser diferente pode levar ao sucesso. 

Não é definitivamente um ano para o fraco de coração ou para o lento de pensamento. O macaco não dá nenhuma concessão e não pede nada em retorno. Se houver uma recessão, o ano do macaco pôr-lhe-á rapidamente um fim. Os recursos infindáveis do macaco espantarão e confundirão todos.

Com tanta energia mental ao redor, todo mundo precisará repensar o seu programa de fitness, dieta e plano de saúde. Se você não tiver um, você definitivamente precisa instigar alguma forma de atividade física regular neste ano. O corpo foi projetado para mover! Honrá-lo! 
Apesar de um ano animado, otimista e progressivo onde as finanças, política e imobiliário deverão ver uma recuperação, haverá uma tendência de insegurança. Todo mundo desejará trabalhar o ângulo mais astuto, obter o melhor negócio, e ganhar muito. No entanto, as decisões de negócios no ano de 2016 deverão ser feitas baseada na verdade, não na emoção. No ano de 2016 nada deverá ser tomado como garantido, quer politicamente, financeiramente, profissionalmente ou emocionalmente. 

Diz-se que o ano do macaco trará muitas maneiras novas e pouco convencionais de fazer as coisas. O lema deste novo ano deverá ser: "não diga não como uma resposta!"


Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=45607

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...