Translate / Traduire / Traducir / übersetzen / Traduzione / 翻譯

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Feng Shui na mesa de trabalho para você crescer na carreira

Mudanças simples na organização dos objetos na mesa podem fazer o seu trabalho fluir melhor. É o que garante quem entende de feng shui, a milenar filosofia chinesa que estuda a circulação de energia pelos ambientes. Para os sábios chineses que criaram o feng shui, todo espaço é dividido em oito regiões diferentes pelas quais a energia transita. Cada uma delas rege um determinado aspecto da sua vida (sucesso, família etc.). A ideia é organizar os objetos da mesa de forma harmônica respeitando essa divisão temática das áreas.

Feng Shui na mesa de trabalho para você crescer na carreira


1. Prosperidade
Esta é a área do dinheiro. Agrupe aqui objetos relacionados aos caminhos para ganhá-lo, como a lista das próximas tarefas do trabalho. Cristais podem ajudar. Cor: roxo (ou lilás).

2. Sucesso
Diplomas e troféus devem ficar aqui. Eles são símbolos concretos dos seus bons resultados e atraem energias positivas! Outras ideias: use um espelho para fazer a energia circular e objetos pontiagudos para desviá-la de você. Tudo para não deixá-la estagnada! Cor: vermelho.

3. Família
Use este espaço para se lembrar de como chegou onde está. Decore com fotos e lembranças de etapas anteriores da carreira, como algo que já tenha produzido. Objetos de madeira vão bem. Cor: verde.

4. Relacionamento
Priorize todo tipo de relacionamento neste espaço. Amoroso (coloque fotos do seu par) ou profissional (cartões de visita ou a agenda de contatos). Cor: rosa. Se usar aqui objetos em número par, eles ajudarão a atrair companhia...

5. Criatividade
É o campo para fortalecer sua mente e seu conhecimento. Bom lugar para exibir pequenas criações artísticas (pode ser um desenho da época de infância), material que você usa para produzir (como lápis e canetas) e objetos de metal. Cor: branco.


6. Sabedoria
Este canto tem a ver com as suas próximas decisões. Deixe aqui o material que você sempre consulta, como livros ou manuais. E, se tiver alguma crença, uma imagem relacionada a ela. Ou ainda objetos de vidro. Cor: azul.

7. Carreira

A área rege sua carreira e seu estilo de vida. É o lugar certo para objetos que tenham a ver com o que você fará imediatamente (blocos de anotações e o teclado do computador). Cor: preto.

8. Amizades e viagens
Seus amigos precisam ter um lugar na sua mesa. Reserve esta parte para se lembrar deles - seja com fotos ou flyers de baladas memoráveis. Cor: cinza.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...